terça-feira, 8 de outubro de 2013

CAPÍTULO 01 – VÊ SE ME ESQUECE. (LUXÚRIA E SOFRIMENTO).


Ouviu-se dentro de um carro o choro de alguém se sentindo ninguém. Naquele momento, era uma famosa com o coração estraçalhado, que no pior momento de sua vida encontra a felicidade, o AMOR.



LUXÚRIA E SOFRIMENTO


Linda saiu por aí, para livrar de si, seguindo as luzes dos faróis para não se lembrar dos olhos, que naquele momento desejava perdê-los, como na música Vê Se Me Esquece da Ana Carolina.

 

EM SÃO PAULO

 

 As 21hs40mim...

…Ouviu-se o som de gritos, risos, gemidos da luxúria dentro de um quarto de um hotel de luxo, situado na Rua Oscar Freire – S/N, no bairro Jardins, São Paulo – SP.  

As 21hs45mim… 
… Ouviram-se risos contidos e de teclado de computador sendo digitado. 

As 21hs50mim...
…  Ouviu-se o ruído de um computador avisando que estava sendo desligado. 

As 21hs52mim…
… Voltaram a ser ouvidos gritos, risos e gemidos da luxúria, por todo dia, naquele quarto de hotel. 

 

NO RIO DE JANEIRO

 

 As 22hs00mim… 

… Nada se ouvia. Somente o silêncio que imperava no apartamento de cobertura, num prédio de alto luxo, situado a Avenida Sernambetiba – S/N, na Barra da Tijuca – RJ.


  As 22hs02min…
… Ouviu-se o ruído do Hotmail acusando o recebimento de um e-mail. 

As 22hs08min…
 … Ouviu-se uma voz vociferando, um BASTA, dentro daquele apartamento.  

As 22hs10min…
  ... Ouviu-se o barulho de algo sendo espatifado no chão. 

As 22hs11min…
… Ouviu-se um choro, passos rápidos e uma porta a se fechar. 

As 22hs21min…
… Ouviu-se o roncar infernal do motor de um Jeep – Grand Cherokee e a partida em alta velocidade, do carro ao sair da garagem do prédio… 

 

UMA MULHER A VAGAR RUMO AO NADA, ESPERANDO O SINAL DE TRÂNSITO LOCALIZADO NO MEIO DA AVENIDA SERNAMBETIBA ABRIR.


As 22hs45min…
…Dentro daquele Jeep se ouviu o choro de alguém se sentindo ninguém. 

Essa mulher, ou esse alguém era Linda Alvarez, cantora famosa em toda América Latina, 28 anos de idade, dona dos cabelos ruivos que brilhavam com a luz do luar e que teimava em atravessar o vidro do carro.

Naquele momento, o sucesso profissional nada significava, era apenas mais uma mulher com o coração estraçalhado, a única diferença era que o motivo de seu estado emocional, sem dúvida, seria assunto de muitas manchetes de jornais sensacionalistas em todo o país. 

O corpo escultural, endeusado por todos, em frações de minuto perdeu a forma, encurvou-se.

 Linda tinha sido tomada por um misto de decepção e raiva, tudo motivado pelos arroubos de sua ex-mulher que, de forma tão cruel, por e-mail, numa atitude egoísta, colocou os interesses e desejos pessoais, acima dos compartilhados pelas duas até então.

Ela era casada com uma atriz de televisão igualmente famosa, Bruna Sednem, loira, magra, pele branca, corpo de violão, cabelos curtos desfiados e olhos azuis muito expressivos. 

Mais uma vez o egocentrismo de Bruna a decepcionara. Imaginando que o mundo girava ao seu redor, pela segunda vez, sem dar nenhuma explicação do por que, pediu o famoso “tempo” do casamento.

Sem mais esperança, cansada dos pedidos de “tempo”, Linda estava disposta a romper definitivamente com o casamento de quase 5 anos, por não suportar mais os rompantes egoísta da outra.
 
Na verdade, o que mantivera o casamento delas até aquela noite, era o prazer que ambas sentiam quando se amavam. O que viviam era uma relação quase corpórea, não estavam por inteiro na relação. 

Seus desejos já não eram os mesmos, não compartilhavam suas frustrações, dores, angústias, alegrias, vitórias e etc. A única coisa da qual restara certeza era de que elas já não eram mais “um casal”.
 - x - 

Comente a sua opinião é muito importante.


“AS MARGENS DO RIO QUE SÃO OS SEUS OLHOS, EU SENTEI E CHOREI”
ROMANCE 02.0002.001 - 07/03/13 
Lei de Direito Autoral nº 9610/98

Notas finais:
-> Para você meu Mar... 
->  Lê e Lia obrigado meninas, por me incentivar no início.  

Ciente que:
*  Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do texto ou do poema acima, em quaisquer tipos de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download sem o meu consentimento; 
*  Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira;
*  A imagem inclusa na postagem é de minha autoridade. Por favor, ao copiá-la referir à fonte.
   

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Karla! Estou muito feliz em tê-la aqui, seja bem vinda. Beijos.

      Excluir
  2. Bom dia!
    Oba! Agora posso acompanhar esse romance e saber o final!
    Não sabia que estava sendo postado aqui... Adorei!
    Só o começo já me deixou curiosa e ansiosa para continuar lendo... Instigante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Oba! Rosana obrigada. Faça desta página, sua.
      Bem, devo uma explicação, eu vou terminá-lo nos site, mas antes preciso reescrevê-lo. Eu comecei a escrevê-lo, como todos os meus escritos por isso eles estão sendo um a um reeditado, em um momento difícil em minha vida.
      Na verdade, escrevia para exercitar o meu cérebro acidentado, mil desculpas, mas é preciso.
      Muito obrigada, um beijo em seu coração.

      Excluir