terça-feira, 10 de março de 2015

CAPÍTULO 20 – É OURO PARA MIM (DO PRIMEIRO OLHAR, AO ENCANTAMENTO, A ENTREGA TOTAL! A FÃ!).

Linda estava feliz da vida, o amor mudou tudo em sua vida. Diga-se de passagem, ela estava vivendo outra forma de ver e sentir, certa que ao lado de Luana iria longe. Como na música É ouro para mim, da Renata Arruda.


DO PRIMEIRO OLHAR, AO ENCANTAMENTO, A ENTREGA TOTAL! A FÃ!


Realmente o amor tinha mudado tudo em sua vida, de repente viu e sentiu que nada seria com antes. Aquela madrugada Luana foi como é até hoje ouro para ela.

Aliás, o amor é assim!
 
Ao sair do cabaré abraçada ao Sr João e a sua amada, vivenciou por alguns segundos a concretização de um sonho e que tempos atrás tinha pensado alcançar ao lado de Bruna, a felicidade em família.
 
O que certamente, quem estivesse naquele momento de passagem por ali e olhasse aquela cena pensaria que se tratava de uma família vivendo a verdadeira felicidade.
 
A propósito, o semblante do Sr. João se igualava a de um pai, que alicerçara sua família no verdadeiro amor e que vivia com dignidade a homossexualidade de sua filha.
 
Já os das duas era de mulheres plenamente felizes e realizadas, verdade seja dita os seus olhos confessavam o quanto elas se desejavam e se queriam.
 
Ao contrário das atitudes que Bruna tivera dias atrás, expondo na mídia, o que pretendia dar continuidade, quando deixara acompanhada de duas mulheres a Boate em São Paulo.
 

Por sua vez Linda ao deixar o cabaré no Rio de braços dado a amada e ao Sr. João tentou de todas as maneiras esconder a sua intenção de dar continuidade ao que tinham vivenciado minutos atrás com Luana, nem para o porteiro.
 
Mesmo que a vontade era de gritarem aos quatro cantos do mundo, o que estavam a sentir e viver. De tal modo que sentindo-se uma mulher feliz e realizada desejou que Bruna encontrasse alguém que a fizesse tal qual como Luana estava a fazer.
 
Aliás, ela trazia em seu corpo as marcas do que intensamente vivera com a amada minutos atrás, melhor dizendo, que jamais tinha vivido ou sido marcada até aquele momento.

Por certo, naquela madrugada invertera-se os papéis, Linda a estrela internacional, a Diva para os seus fãs, passou a ser fã número de Luana, a estrela/ a DIVA do Cabaré das Rosas.
 
Admirada a cantora foi até o ouvido de sua DIVA, enquanto o porteiro se distanciara para trancar a porta do cabaré e cantarolou a música Fã – de composição de Fátima Leão. A qual, aliás, a cada frase traduzia a sua admiração.
 
Maravilhada Luana, sentiu o chão faltar ao ponto da amada ser o único apoio para mantê-la em pé, os seus pelos arrepiavam a cada estrofe. Além disso, por entender o que a cantora quis lhe dizer nas entrelinhas de tal canção.

E que diga-se de passagem saboreou as sensações nela descritas, especialmente o arrepio na pele, quando Linda a tocava. Nesse momento foi tomada pela vontade insana de pedir que o porteiro fosse embora, as deixando ali, para que voltassem a se entregasse ao prazer de amar e ser amada.
 
Verdade seja dita, ela queria, precisava ficar sozinha com Linda e ter todo o silêncio daquele lugar para que sozinhas se entregassem uma a outra. Talvez desejara ser possuída pela amada, no mesmo palco, no qual encantamento aconteceu.
 
Em seu íntimo, gritava o desejo de que a amada lhe tomasse em seus braços e a possuísse novamente ali, e a fizesse sentir o prazer minutos atrás intensamente vivenciado.
 
Naquele momento, a cantora partilhava da mesma vontade a de amar e ser amada pela mulher, a estrela, a diva que estava ao seu lado.
 
Como aprendizes da arte de amar, sentiam a necessidade de terem as entranhas novamente exploradas a exaustão; Os seios percorridos pela língua uma da outra até enrijecerem, depois acariciados e sugados; Os corpos usados como brinquedos de um parque de diversão. De terem sussurrados aos ouvidos segredos de liquidificador, como na música de Cazuza - Codinome Beija-flor, sendo eles os mais venais.
 
Aliás, tinham que exercitar a felicidade que encontraram dentro de si ao descobrirem e viverem o mais nobre dos sentimentos o AMOR puro e verdadeiro.
 
Até porque, o que estavam a sentir era tão intenso e indescritível que desejam com afã vivenciá-lo a exaustão, para torná-lo real e eternizá-lo em seus corações, em suas almas, em seus corpos.
 
Acima de tudo, entender que o coração de uma era como é o terreno fértil para cultivar o amor da outra, para que diariamente deem grão que se deita à terra (coração) para eternizá-lo.
 
Luana que experimentara amar e ser amada por uma mulher pela primeira vez, diga-se de passagem que MULHER, desejava ter a sua íntima flor exaustivamente tocada pela amante, pelo ser que minutos atrás a fez verdejar, como uma vitória-régia no espelho d’água, que os seus olhos margeavam.
 
Enfim momentaneamente saciadas, os seus lábios e olhos confessariam o prazer que uma sentira a ser novamente possuída pela outra.

Envoltas na esperança de que tudo que até aquele momento tinham vivenciado fosse apenas uma deliciosa preliminar do que estava por vir, desciam as escadas de acesso à rua e aproveitando que o porteiro tinha ficado três degraus para trás fechando a porta do cabaré, para namorarem.
 
E certa que estavam protegidas, Linda ao ouvir o barulho da porta sendo fechada, sabedora de que o porteiro estava preste a voltar abraçá-las, roubou um beijo da amada e disse ao ouvido da amada:
_ Sou fã deste sorriso, tão lindo.


Depois deu um sorriso, fez um carinho na amada, roubou-lhe outro beijo e continuou dizer no mesmo tom:
_ O que você estampa em sua boca.

Compartilhando da mesma sensação de estarem protegidas, puxou a cantora para si e disse no mesmo tom:
_ Nossa, meu amo...

Maravilhada, Linda não a deixou terminar, sorriu, mostrou sua pele arrepiada e exclamou:
_ Amor!


Sorrindo a outra continuou a falar:
_ É sua boba: AMOR!
 

 Por um curto período de tempo ficaram silentes deixando que olhos de uma confessassem aos da outra, o que estavam a sentir. Nesse momento, era como se ninguém estivesse ali, uma entregue a outra.
 

Coube a Luana trazê-las a realidade, respirou fundo, sorriu, brincando deu um tapa de leve no braço da amada e continuou a falar ao ouvido da amada:
_Não faça assim, amor.

A cantora deu sorriso e exclamou:
_ Faço! (risos)



A stripper disse, passando a mão em suas costas:
_ Não! Eu é quem sou sua fã.


Fez um carinho no rosto da amada, respirou fundo e continuou a falar:
_ Aliás, a única estrela aqui é você.


Linda retribuiu o carinho com um selinho e sussurrou:
_ Não!!! A única estrela desta e por muitas noite é e será VOCÊ.


Respirou fundo, fitou os olhos nos da amada e disse:
_ Assim espero.


Luana exclamou:
_ Hum!


Com um sorriso lindo estampado no rosto a cantora continuou a falar:
_ Lu! Eu posso chamá-la assim?


Luana sorriu e exclamou repetidas vezes:
_ Sim! Sim! Sim!


Então a outra continuou a falar:
_ Lu! Você em tão pouco tempo deu vida ao rio, no qual os meus olhos margeavam.

Ao ouvir o que a outra estava a falar, exclamou:
_ Idem!

A cantora continuou a falar, os seus olhos cintilavam como estrelas:
_ Trouxe a felicidade ao meu coração tão sofrido.

Luana voltou a exclamar:
_ Idem!

Mas ao ouvir a voz embargada da amada lhe fez um pedido:
_ Linda! Amor! Me beija? (olhando para o porteiro)


Linda respirou fundo, sorriu e disse:
_ Seu pedido é um uma ordem.

Então a tomou em seus braços, roçou os seus lábios suavemente nos da amada e lentamente a beijou.

Mais uma vez coube a Luana, mesmo desejando se perder e encontrar-se no céu da boca da amada de dar fim àquele beijo e com ofegante disse:
_ Linda Alvares! Olha o Sr João!

No afã de dar continuidade àquele beijo, também com a voz ofegante exclamou e lhe fez um pedido:
_ Não! Continua!!!

Ainda se recompondo, sorriu e retrucou:
_ Depois amor! Olha o Sr João!

Também recompondo o cabelo em desalinho, concordou:
_ Ok!

Ao concordar, olha para o corpo da amada de baixo para cima a fim de demonstrar o que passou por sua cabeça ao beijá-la, vê-lo como vieste ao mundo, continuou a falar:
_ Lu! É no seu corpo nu, que o meu deseja estar.


Luana sussurrou:
_ Li! Eu posso chamá-la assim?


Com um sorriso aberto estampado no rosto, concordou:
_É claro!

Temerosa de que o porteiro as ouvisse Luana exclamou desviando o seu olhar para o porteiro:
_ Cuidado!


Mas ao ouvir o que a amada acabara de dizer, sorriu e lhe fez uma confissão:
_ Nossa, é o meu desejo despir-me para você. (terminou com o rosto corado)


Linda vê o estado da mulher que estava a amar e disse um gracejo:
_ Uau! Um striptease só pra mim, vou adorar. (deu um sorriso)


A dançarina exclamou demonstrando estar surpresa:
_ Linda Alvarez!


Ao ouvi-la a cantora deu um sorriso e disse:
_ Mulher! Mulher! Estou a imaginar o cabaré vazio, somente eu na plateia e a DIVA, a minha estrela a dançar e se despir para mim.


Com o rosto avermelhado a dançarina disse:
_ Li, olha o João!


Linda continuou a gracejar:
_ Verdade! Eu estou a imaginar retribui o seu striptease fazendo um para você, não com a sua desenvoltura, é claro.



Deu um sorriso, mexeu no cabelo, balançou a cabeça e disse:
_ Entregue por inteiro aos seus caprichos e desejos.


Ao ouvi-la, os seus olhos cintilaram e disse:
_ Hum nua!!! Vamos embora Linda, já estou louca para chegar a sua casa.

Linda exprimiu por meio de palavras o que vinha em seu pensamento:
_ Menina! Menina! Você não sabe o que lhe espera. Aliás, o que nos espera?


Com os olhos faiscando de desejo, Linda lhe respondeu:
_ Tudo!! Minha estrela.


A outra com a voz já rouca de desejo e disse:
_Ah! Minha Diva, como eu queria tê-la neste momento.

E por ter pressentido aonde tal conversa chegaria, se por acaso dessem continuidade, resolveu mudar de assunto a fim de cortar o clima calientes entre as duas, até que chegassem a casa de Linda.
 

Em movimento rápido girou o corpo, para sair dos braços da cantora e seguiu em direção ao porteiro. Por sua vez Linda acompanhou com olhar a dançarina, maravilhada com tamanha beleza.

Desejosa de estar a sós com a amada, apressa o porteiro:
_ Anda João! Assim perderá o ônibus, homem.


Sorrindo respondeu-a:
_ Calma Dona Luana ainda tem tempo. (risos)

Aliás, era certo que se elas estivessem a sós já estariam uma cedendo os desejos e caprichos da outra.
 
No entanto, acanhada com a presença do Sr. João, achou por bem continuar aquele colóquio amoroso (risos), melhor dizendo, namoro quando elas estivessem entre quatro paredes.

Ao notar que Luana demonstrava sinais de impaciência, Linda carinhosamente deu um beijo na testa franzida da amada e disse:
_ Calma! Tudo dará certo.


A dançarina apenas expressou o seu estado emotivo:
_ Ah, Linda eu não sei!


O que causou preocupação a Linda:
_ Amor o que aconteceu? Falei ou fiz algo que não tenha gostado? Se foi isto, por favor desculpas, não tive a intenção.


Ainda pensativa disse:
_ Desculpas, mas não poderei ir a sua casa hoje.


Linda não conseguiu disfarçar a sua decepção:
_ Hum!!! Porque você mudou de ideia meu amor?


Vendo o quanto a amada tinha se decepcionado, cuidou de explicar os motivos:
_ Li, não fique triste. Nós temos o resto da vida para nos amar, mas...
 


Ao ver que a medida que se explicava a amada encolhia os ombros e arregalava os olhos, deu um sorriso, a beijou e continuou a explicar:
_ … mas estou sem carro, melhor dizendo, (risos) literalmente a pé.

O sorriso voltou ao rosto da cantora, brincou dando um tapa de leve no braço da dançarina e disse:
_ Assim, você quer ficar viúva antes do tempo.


Continuou a brincar, colocando a mão da amada 
em seu peito e disse:
_ Olha, como ele está! (suspirou aliviada)


Enamorada Luana deu um beijo na face da amada e exclamou:
_ Desculpas, mas...


Linda não a deixa terminar, sorriu e disse:
_ Amor, se for este o motivo não tem problema.


Carinhosamente olhou em seus olhos, sorriu e continuou a falar:
_ (risos) Você vem comigo, ou esqueceu-se de que estou de carro. Como pode ter se esquecido disto mulher?


Riu e a respondeu:
_ Nossa, é verdade! Você quase me atropelou.


A cantora apenas exclamou:
_Para!


Luana brincando deu um tapa de leve no braço de Linda e disse:
– Desculpas! Sou mesmo uma tonta!


Linda sorriu e concordou:
_ É mesmo!


Rindo a retrucou:
_ Boba! (brincou ela, dando um tapa de leve no braço da amada)


A cantora fingiu ter machucado e exclamou:
_ Ai!


A dançarina voltou a se justificar:
_Para! A culpa é toda sua, você me deixa louca.

Enquanto conversavam Linda a conduzia o até o carro, estacionado a frente cabaré, enquanto Sr João acionava o alarme. Enamoradas, por um curto período de tempo se descuidaram e trocaram alguns gestos carinhosos e muitos risos.

Diga-se de passagem risos que há tempos lhe faltaram em suas conversas com os antigos parceiros.

Linda brincou:
_ Uau! Ainda bem, que está sem carro. Foi o destino que a fez mesmo estando a pé (risos), atropelar o meu carro (voltou a sorri).


A outra sorriu e se justificou:
_ Nossa, como você é boba!(Brincou dando um tapa de leve na amada) Você é quem quase me atropelou.


Linda riu e retrucou:
_ Foi você!


A dançarina suspirou e falou:
_ Brincadeira Li! (suspirou fundo) Amor estava escrito nas estrelas que um dia iríamos nos encontrar.


Linda apenas olhou nos olhos da amada demonstrando interesse e exclamou:
_ Continua!


A outra continuou a falar:
_ Por que se não fosse naquele incidente, certamente nos encontraríamos aqui no cabaré.


Linda concordou:
_ Verdade! (suspirou) Não esqueço-me do seu olhar naquela rua. Aliás, o brilho por ele emanado me enfeitiçou.


Luana fitou olhos da cantora e disse:
_ Boba! Os seus também me enfeitiçaram! (sorriu)


Com os olhos brilhando fascinada ela faz um galanteio a amada:
_“Se as estrelas fossem tão lindas quanto você, eu passaria noites em claro olhando para o céu.” (Autor desconhecido)


Que ao ouvir exclamou:
_ Boba!

Com olhos faiscando, a fim de acalmar o desejo de sentir a maciez de sua pele, deixou que suas mãos mexessem no cabelo da amada, deixando-o em desalinho e sorrindo disse:
_ E você é lindaaa!!!


Com um sorriso afável se aproximou da amada, passou a mão no rosto de Linda, falou:
_ Amor, você tem o dom de me deixar abobalhada.

Naquele momento fora Linda que mudou o rumo da conversa, pois se ela continuasse certamente não chegariam a sua casa, então fez uma pergunta a namorada:
_ Lu, responda se puder, ok!


Luana assentiu:
_ Ok!


A cantora então perguntou:
_ Por que você estava a caminhar sozinha, naquele lugar perigoso?!

A dançarina respondeu-a:
_ Linda, eu estava investigando.

Linda exclamou fingindo estar surpresa, uma vez que o porteiro tinha-lhe segredado:
_Investigando?


A outra revelou a sua profissão:
 _ Li, sou uma policial federal.


Linda exclamou:
_ Hum!


Luana continuou a segredar:
_ Minha vida!!! Estou aqui no Rio administrando o Cabaré, por causa do atentado que a minha irmã sofreu meses atrás...


A cantora interrompeu:
_ Atentado? Como?


A outra continuou a segredar:
_ Sim um atentado, ocorrido aqui no cabaré...


Novamente a interrompeu:
_ Nossa, como ela está?


Continuou a falar:
_ Bem melhor! Ela e o filho são meus únicos parentes vivos, não vou deixar que nada de pior lhes aconteçam. Por isso, pedi minha transferência para o Rio e assumi o caso...


Fora interrompida novamente pela cantora:
_ Nossa!


Continuou a segredar:
_ Amor, eu estava ali tentando obter alguma pista sobre o atentado.



Interrompeu-a outra vez:
_ Ali! Naquele lugar tão ermo e perigoso!? E se te acontecesse alguma coisa!?


Luana riu, passou as mãos em suas costas e a questionou:
_ Se acontecer o que?


Que a respondeu com um semblante sério:
_ Nem quero pensar!!!


Ouvindo a resposta de Linda, achou por bem desconversar:
_Mas se eu não estivesse ali! (risos) Aliás, aquele incidente fora tão providencial Li, (sorriu) para que os nossos olhares se projetassem até este momento.

Emocionada pelo que acabara de ouvir Linda começou a cantarolar uma canção infantil Se enamora –Tiê (Composição: Garofalo/ Monti / Vicenzo Giuffré / Giannino Gastaldo / Edgard Poças), que de vez enquanto é interpretada, por algum cantor, ou cantora.
No final da canção ao vê-la emocionada, sorriu e manifestou o desejo de interpretá-la publicamente:
_ Uau! Vou interpretá-la no próximo show.

Luana agradeceu:
_ Obrigada! Ela é linda.


A cantora continuou a falar sobre a música:
_ Realmente, ela é de uma sutileza ímpar. (risos) Além disto, todas as vezes que cantá-la me lembrarei deste nosso momento.


Mas, o porteiro as tirou daquele namoro a escondida:
_ Menina vamos!

Luana respondeu-a:
_ Vamos!

João a questionou:
_ Dona Luana a senhora virá comigo?

Rindo respondeu:
_ Não, Linda me ofereceu uma carona.

João riu e disse:
_ Que bom! (solta uma risada)

João as acompanhou até o carro feliz com a alegria ladeada pelas duas. Linda ofereceu-lhe uma carona até o ponto de ônibus, contente aceitou, durante o percurso ele expressava um sorriso, que fez a cantora questioná-lo:
_Ei! Meu velho amigo, por favor, nos diga o porquê desse sorriso no rosto?

Que respondeu-a:
_ Estou feliz por vocês duas.

Luana brincou:
_ Hehe, João! Estou lhe estranhando homem, você é sempre tão quieto. O que está acontecendo?

A cantora entrou na brincadeira:
_ Sheee!!! Estou vendo até umas gotinhas de suor rolando em seu rosto. Porque será?

Luana continuou:
_ Linda, elas devem ser gotículas do sereno que esta a cair.

João disse:
_ Não meninas! São lágrimas de alegria.

Linda apontou para Luana com os olhos brilhando de felicidade e disse:
_Hum!! Então deveria esta rolando no meu uma “cascata” de alegria, melhor dizendo, um “temporal de amor”.

João exclamou:
_ Hum!

A cantora continuou a falar:
_ Meu amigo, tenho que agradecê-lo.

Com um sorriso largo ele a indagou o motivo de tal agradecimento:
_ Você me conduziu aos braços da felicidade (apontou para Luana) Ela me faz sentir a mulher mais feliz na face da terra.

Diga-se de passagem, naquele momento para Linda tudo reluzia a ouro, era lindo, divino e maravilhoso. (risos)
 
A sensação de solidão que lhe acompanhara há tempos, mesmo quando esteve casada com Bruna se dissipara no momento em que os seus olhos se encontraram e perderam-se nos de Luana.
 
Nem quando fora abraçada e protegida por Karol no aeroporto dias atrás, se igualara ao que estava a vivenciar com a amada.

Nesse instante Karol passeou por seus pensamentos, relembrando a forma carinhosa que ela protegeu-a no aeroporto, mas foi dispersa por Luana, que lhe perguntou o que estava a pensar:
_Um beijo! Pelo que está se passando nesta sua cabecinha? (sussurrou Luana).

Linda respondeu-a:
_ Assim eu digo! (risos) Mas, você o dará, quando estivermos em minha casa.

E deu a partida no carro, como o prometido, as duas o levaram até o ponto do ônibus, durante todo o percurso bastava olharem pelo retrovisor, para ver o quanto ele estava feliz.

Próximo ao ponto de ônibus ele agradeceu-as pela carona:
_Obrigado meninas!!!

Luana que o agradeceu:
_Nós é que agradecemos a sua companhia.

João expressando um sorriso de felicidade e disse:
_Sejam felizes minhas filhas.

João ficou no ponto com o coração cheio de carinho por suas “meninas”, que por sua vez partiram ansiosas por chegarem ao ancoradouro dos desejos mais íntimos: O APARTAMENTO DE LINDA.





Um comentário:

  1. ...Karol... Querida Btse espero que Karol seja agraciada com um amor tão lindo quanto o de Li e Lu...😍

    ResponderExcluir